empilhadeira a combustão

As Empilhadeiras a Combustão utilizam como principal fonte de energia o GLP, Diesel e Gasolina, são indicados para, galpões e etc. Tais como: pátios, docas, portos, autopeças, transportadoras, armazéns etc. Empilhadeiras a Combustão: Empilhadeira GLP ou a Gás.

Empilhadeiras a Combustão: Empilhadeira GLP ou a Gás


As Empilhadeiras a Gás GLP produzem pouca emissão de gases tóxicos (gás carbono) e são indicadas para locais como galpões onde há uma considerável ventilação, fazem uso de botijão de gás tipo P20 ou P20i (troca rápida). Possuem grande autonomia, ou seja, se mantem por mais tempo em trabalho.

Empilhadeiras a Combustão: Empilhadeira Gasolina


Devido algumas empilhadeiras fazer uso de motores adaptados ( exceção as empilhadeiras Toyota de baixa Capacidade de peso que são motores industriais) para locomover e acionar a torre, empilhadeiras a gás GLP normalmente possuem sistema de combustão a gasolina que podem a qualquer momento desde que esteja habilitado por completo serem usadas neste modo contudo pode aumentar o gasto com combustível para sua empresa.

Empilhadeiras a Combustão: Empilhadeira a Diesel


Empilhadeiras a Diesel são mais indicadas para trabalhar em locais com muita ventilação como, por exemplo, ao ar livre, pois produzem uma quantidade considerável de gases tóxicos ( gás carbono ) são empilhadeiras com maior durabilidade pois trabalham em baixa rotação, são equipamentos robustos podendo chegar ate 70 toneladas de capacidade de carga com elevação de 4,90m ou mais.

As empilhadeiras a Combustão possuem dois sistemas de transmissão as mais antigas fazem uso da transmissão manual e as mais modernas da transmissão automática.

Empilhadeiras a combustão: Transmissão Manual


São mais indicadas para trabalhar em terrenos onde há obstáculos tais como rampas muito íngremes para subida ou descida onde a empilhadeira terá mais força para se manter instável ao movimentar a carga.

Empilhadeiras a Combustão: Transmissão automática


A Transmissão automática em empilhadeiras é mais indicada para movimentação de cargas em terrenos de ótima qualidade onde não há a necessidade de transpor obstáculos tais como rampas, pois esta pratica pode gerar um desgaste mais rápido ao seu equipamento, além disso, a opção por este modelo traz mais agilidade a sua operação.
Os diversos modelos e marcas do mercado possuem diversos acessórios para melhorar seu desempenho na operação, contudo seja uma empilhadeira a Gás GLP , a gasolina ou a Diesel é importante analisar a demanda de sua operação para realizar a escolha de acordo com sua necessidade. 


A Tec-Emp Empilhadeiras Realiza a Manutenção de Empilhadeira a Combustão, Locação de Empilhadeiras a Combustão e reforma, além de realizar a visita técnica para avaliar a melhor opção para sua operação, visita esta, sem custo adicional.

Clique e faça o Orçamento agora !